Diretores executivos da Agrese e Deso se reúnem


Publicado em 14/05/2018 as 20:20

Em reunião realizada nesta segunda-feira (14), a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) recebeu o novo Diretor Presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), acompanhado do Diretor Comercial e Financeiro e outros técnicos, objetivando prestarem esclarecimentos acerca do regulamento e dentre outros serviços prestados pela Companhia.



“Estamos pouco mais doze dias da posse efetivada e pretendemos trabalhar alinhando em parceria e sintonia com a Agência Reguladora, estreitando os laços para ambas partes”, enfatiza o novo diretor - presidente da Deso, José Gabriel Almeida de Campos.



O poder regulatório da Agrese é exercido com a finalidade última de promover e zelar pela eficiência econômica e técnica dos serviços públicos, propiciando aos seus usuários as condições de regularidade, continuidade, segurança, atualidade, modicidade tarifária e universalidade. “Trabalhamos com harmonia e temos uma boa relação com os profissionais da Companhia. Iremos fazer alguns ajustes no regulamento”, declara o diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira aos representantes da Deso.



Participaram da reunião o Diretor-Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, o Diretor Técnico, Jean Carlos Nascimento, o Diretor Administrativo e Financeiro, Said Schoucair, o Engenheiro Civil Joelson Hora, a assessora da procuradoria, Victória Souza, além do Diretor - Presidente da Deso, José Gabriel Almeida de Campos, o Diretor Comercial Financeiro, Wanderlê Correia, a Assessora Técnica da Diretoria Comercial e Financeira, Edime Leite e entre outros representantes da Companhia.