Vereador Thiaguinho confirma doação de brinquedo adaptado pela Celi


Publicado em 15/10/2018 as 17:00

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) começou a semana em uma reunião muito produtiva com o presidente da Construtora Celi, Luciano Barreto, para discutir os pontos finais da doação do primeiro brinquedo adaptado para crianças com mobilidade reduzida de Aracaju. O brinquedo será adquirido e instalado em uma das praças que são adotadas e cuidadas pela empresa.

A iniciativa de instalar um brinquedo adaptado para essas crianças em uma praça pública de Aracaju, surgiu por iniciativa do parlamentar que tem buscado o cumprimento da Lei Municipal 2.476/1996. “A inclusão social é uma das bandeiras do nosso mandato, por isso estamos trabalhando para que essa lei seja cumprida pelo executivo, fazendo com que as crianças de Aracaju que tem alguma dificuldade de locomoção, tenham um espaço exclusivo para elas”, frisa o vereador.

Thiaguinho ressalta ainda que busca a parceria com a iniciativa privada para que Leis como esta sejam cumpridas, sem onerar os cofres públicos. “Ver Aracaju receber esse brinquedo adaptado será uma alegria enorme para mim. O material já está sendo fabricado e em breve estará instalado em uma das praças administradas por essa importante construtora do nosso Estado”, finaliza.