Marcos Santana não descarta apoio de grupo de Fábio Henrique


Publicado em 08/04/2019 as 14:42

O prefeito Marcos Santana foi questionado, nesta segunda-feira (08), sobre o processo de reeleição, durante entrevista concedida na rádio Liberdade. Ele comentou a parceria com o grupo liderado pelo deputado Federal Fábio Henrique, do PDT, e descartou a possibilidade de montar chapa antes de 2020.

“Adilson é o vice-prefeito, um parceiro pelo qual tenho respeito. Adilson sempre está disponível quando precisamos e é o candidato preferencial em caso de chapa para reeleição, mas não pode ser o único porque politica é dinâmica”, declarou.

Sobre a manutenção de aliança com o PDT, Marcos destacou o trabalho realizado no processo eleitoral de 2016 e criticou a oposição, a qual, segundo ele, age de forma rasteira denegrindo a imagem de São Cristóvão.

“A campanha já começou, a oposição tem utilizado de formas rasteiras para atingir a gestão. Inclusive, tentando denegrir a imagem da cidade, tentando fazer com que a cidade volte aqueles tempos difíceis. Nós avançamos e a população sente os ganhos do trabalho quando recebe água de qualidade em casa; com a urgência 24 horas; com obras de pavimentação e drenagem. Minha resposta é com muito trabalho. Frequentemente, digo a meus secretários que nunca deixem para amanhã o que podem fazer hoje porque, para quem precisa, a demanda é urgente. O grupo de Fábio Henrique foi fundamental para nossa eleição em 2016 e espero que estejam conosco em 2020, se formos candidatos à reeleição. Mas não posso discutir formação de chapa agora, não é prudente”, afirmou.