Banese publica edital de Chamamento Público para contratação de Correspondentes no País na modalidade Substabelecente


Publicado em 27/10/2020 as 06:34

O Banese publicou no Diário Oficial do Estado - edição 28.533, de sexta-feira (23/10/2020), edital de Chamamento Público para habilitação de empresas interessadas na prestação de serviços de Correspondentes no País na modalidade Substabelecente. A medida visa cadastrar parceiros comerciais para abertura de novos Pontos Banese, seguindo a estratégia de expansão da instituição em Sergipe e demais estados do Nordeste, podendo estes, inclusive, atuarem em todo o território nacional.

Os termos e requisitos de participação encontram-se no edital e podem ser acessados no próprio site do banco www.banese.com.br, clicando em 'Acesso Rápido' / Seu Banco / Licitações / Chamamento Público. Conforme trecho do edital, ficará a cargo do Banese disponibilizar os serviços de Correspondente no País às empresas contratadas, de forma parcial ou em sua totalidade, a depender de sua demanda e necessidade.

As empresas interessadas terão prazo de 26.10.2020 a 25.11.2020 para participarem do processo. Informações mais detalhadas poderão ser solicitadas através do e-mail: editalcorban@banese.com.br

 

 

Da Assessoria de Comunicação