Utilizando a tecnologia de inteligência artificial, RioMar Aracaju amplia o atendimento virtual


Publicado em 03/03/2021 as 09:59

Sempre preocupado em atender com excelência, o RioMar Aracaju ampliou ainda mais o relacionamento com o cliente através da tecnologia de chatbot, recurso que permite um suporte melhor e mais rápido a quem necessita de informações sobre os serviços oferecidos pelo shopping.  

 

Para tornar mais prático o acesso às pesquisas como horário de funcionamento, contato e localização de lojas, eventos, novidades, compras online ou orientações,  o cliente conta a Mara – atendente virtual, que oferece suporte de 24 horas por dia, todos os dias da semana, no site do empreendimento (www.riomararacaju.com.br) e no Facebook (RioMar Aracaju).

 

Agora, esse atendimento foi estendido para o Whatsapp pelo (79) 2104-9750. Sempre que for acionada, a ferramenta vai direcionar o cliente ao menu operacional, para que a opção desejada seja escolhida. 

Surgiu uma dúvida ou precisa de uma informação? Manda uma mensagem para a Mara, pois ela está pronta para ajudar!

 

 

Da Assessoria