RioMar Aracaju mergulha no universo da tecnologia para celebrar o Dia dos Pais


Publicado em 28/07/2021 as 11:45

O segundo domingo de agosto, é dia de homenagear o paizão. E como não existe nada melhor que demonstrações de afeto e carinho, para expressar a importância dos homens mais importantes de nossas vidas, o RioMar Aracaju mergulha no universo da tecnologia e dos games para fortalecer ainda mais os momentos de interação com a família!

A superpromoção do RioMar irá sortear três PS5, para pais e filhos curtirem juntos grandes aventuras.  Para dar o presente dos sonhos ao papai, basta realizar compras nas lojas físicas e online do shopping, no valor de R$ 150, entre os dias 27 de julho e 9 de agosto. Depois, é só cadastrar as notas fiscais no app RioMar Aracaju Online para gerar um número da sorte e concorrer ao prêmio. A apuração será realizada pela Loteria Federal e o resultado será divulgado no dia 12 de agosto, às 14h. O regulamento completo da campanha promocional pode ser conferido no riomararacaju.com.br.

Atrações para a família

Em homenagem aos nossos super-heróis, o Museu do Batman permanece em cartaz no RioMar até o dia 9 de agosto, apresentando o cenário ideal para a diversão da família ficar ainda mais completa.

Sobre o PS5

Objeto de desejo entre os gamers, o lançamento da Sony é muito mais que um presente: é um sonho de consumo! O console foi lançado no final do ano passado no Brasil, trazendo muitas novidades, entre elas uma configuração 5.5 vezes mais potente que as versões dos PSs anteriores. Em outras palavras, o PS5 é veloz como um raio! O design do console vertical e na cor branca é um detalhe que imprime modernidade e sofisticação ao equipamento, sem falar nos jogos com gráficos perfeitos.  O presente do RioMar Aracaju para o Dia dos Pais, promove ao gamer uma imersão mais intensa nos jogos, com resposta tátilgatilhos adaptáveis e tecnologia de áudio em 3D.

Live Commerce

Para ajudar os filhos na escolha do presente certo do paizão, o RioMar Aracaju realiza no dia 5 de agosto, às 19h, uma live commerce, com dicas de mimos que cabem em todos os bolsos.   

A transmissão ao vivo acontecerá pelo canal do Youtube (RioMar Aracaju), com apresentação dos influenciadores digitais Agamenon Filho (@agamenonfilho) e Jéssica Queiroz (@porjessicaqueiroz), E tendo como cenário a Academia Smart Fit.  O link da transmissão estará disponível nas redes sociais do shopping no @riomararacaju.  

 

 

Da Assessoria