Cafeteria e empório Casa Bauducco inaugura no RioMar Aracaju


Publicado em 13/09/2021 as 16:14

Com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil e uma em Lima, no Peru, a Casa Bauducco inaugurou sua primeira unidade no RioMar Aracaju. Localizado no L1, em frente à Praça de Eventos Mar, o charmoso espaço combina cafeteria e empório, onde a família sergipana pode se reunir confortavelmente para saborear os tradicionais produtos da marca.

Ao todo, o consumidor tem à disposição mais de 70 itens do empório, além das deliciosas opções de forneados artesanais, como fatias de panetonnes doces e salgadas – dois saborosos produtos exclusivos da Casa Bauducco –, chocotonne, brownie, croissant, palmier, massas para o almoço, bebidas quentes – café espresso e capuccino. Outra receita especial da marca são os bauduccinos, bebidas geladas, em vários sabores, ideais para acompanhar os petiscos da Casa.

 A chegada da Casa Bauducco ao RioMar Aracaju, que aconteceu na última sexta-feira (10), promete levar o cliente do shopping a uma inesquecível viagem de aromas e sabores. “Estamos confiantes no sucesso da operação. Muitas pessoas já conhecem a Casa Bauducco localizada em outros Estados brasileiros e sabem da qualidade dos produtos que a marca oferece”, ressalta Elaine Chagas, que ao lado da sócia Léa Almeida pilota a franquia no RioMar. 

 

 

Da Assessoria de Comunicação