Primavera Verão 2022: tendências da nova estação chegam ao RioMar Aracaju


Publicado em 22/09/2021 as 15:37

Os bons ventos anunciam a chegada da época mais perfumada do ano, seguida pela estação de sol e calor que chega com o verão! E para marcar essa temporada de aromas e cores, o RioMar Aracaju apresenta a coleção primavera verão 2022 das lojas físicas e da plataforma digital. O shopping abriga marcas exclusivas e icônicas, que consolidam o empreendimento como o mais importante centro de moda sergipano.  

Para a nova estação – que vai ser oficialmente aberta nesta quarta-feira22 de setembro –, as vitrines do RioMar já se vestiram com as peças e acessórios que vão invadir as ruas da cidade.

Nas araras, os looks surgem como uma releitura das coleções passadas, mas com uma pegada contemporânea mesclando democraticamente os tons, estampas e modelagens. Poástropical e florallistrastons vibrantestransparênciasall whitemangas bufantesbabados e peças com volume reaparecem e prometem dominar o guarda-roupa dos antenados e o street style.

 

Todas as novidades podem ser conferidas nas lojas físicas ou na plataforma  riomararacajuonline.com.br. O canal digital atende a todos os bairros de Aracaju. Na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100, o frete é grátis. A entrega do pedido é super rápida e acontece em até 1h.  

  

Confira as principais tendência da nova estação

All White – a presença do look todo branco é uma forte tendência para os dias mais calorosos do verão. Além de elegante, a cor ajuda a enfrentar as altas temperaturas. Mas, não só o branco está em alta! Cores como verde, laranja, vermelho, tons pastel e neutros aparecem na monocromia. Para dar uma suavizada no look, a aposta no ton sur ton é bem certeira.

Tons pastel – Vale apostar no collor candy para peças do vestuário, acessórios e calçados.

Mangas bufantes – Inspiradas na era vitoriana, as mangas bufantes retornam com uma pegada menos rechonchuda e vão estar presentes em blusasvestidoscangasmacacões. Aposte!

Lounge wear – O moleton foi uma das peças mais consumidas na estação passada, por ser confortável e como opção para não passar o dia de pijama. Agora, no verão, ele ganha as ruas.  

Listras – As listras também marcam presença na estação. As peças vêm coloridas, mescladas com estamparias e no padrão clássico preto e branco.

Alfaiataria – A alfaiataria feminina vem com força total, podendo ser usada de forma mais despojada ou em produções mais elegantes. Atenção para as bermudas: uma aposta certa para os dias mais quentes.

Lingerie à mostra – A tendência de mostrar a lingerie, seja por baixo de uma transparência seja com a roupa aberta, está em alta neste verão.

Comprimentos de calças, saias e vestidos – Todos os comprimentos: midipantacout e cropped estão liberados para qualquer ocasião.

Calçados – Rasteirasamarraçãomulessaltos altos e baixossandálias tênis aparecem como os queridinhos dos pés nesta estação.  E não esqueça que o colorido está liberado para os calçados deles e delas. 

 

 

Da Ascom