'O Vendedor de Sonhos' chega a Aracaju


Publicado em 12/07/2019 as 10:55

A peça O Vendedor de Sonhos, escolhida uma das cinco melhores turnês de peças teatrais do Brasil pelo Uol, depois do grande sucesso de 2018, finalmente chega a Aracaju no dia 10 de agosto, as 21 horas, no Teatro Atheneu!

Na trama, a personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Baseada no best-seller homônimo do médico psiquiatra e escritor, Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganha versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. Essa é a primeira obra de Augusto a ser adaptada para o teatro. O livro é o romance mais vendido do escritor - traduzido em mais de 60 idiomas - e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016.

No elenco é possível encontrar nomes como Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Lino Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, loja Couro & Cia (Shopping Jardins e no site www.guicheweb.com.br)

Da Ascom