Shopping Jardins realiza aguardada liquidação de inverno


Publicado em 10/07/2019 as 18:20

Sabe aquele look que você vem paquerando desde o início da estação? E o acessório desejado, o smartphone cobiçado, o eletrônico almejado e os utilitários e itens de decoração perfeitos para o seu lar? Chegou a oportunidade que você estava esperando para renovar o guarda-roupa, atualizar os gadgets e equipar a casa. Nesta quarta-feira (10), o Shopping Jardins dá o ‘start’ nas ofertas e realiza a edição de Inverno 2019 da liquidação mais aguardada em Sergipe.

Até o próximo domingo (14), o centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju (SE) promove o BBB Jardins e as lojas oferecem descontos de até 70% e benefícios exclusivos para o consumidor adquirir tudo de bom, bonito e barato e elevar ainda mais o nível de beleza e conforto dos looks da estação e dos ambientes da casa. Afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de adquirir peças da atual coleção em condições especiais.

Em plena alta temporada de inverno, os cobiçados itens de moda, acessórios, maquiagem, perfumaria, cosméticos, decoração, cama, mesa e banho, utilitários, brinquedos, moda infantil, telefonia, tecnologia e eletroeletrônicos estarão em oferta. E como o inverno é um período excelente para realizar alguns procedimentos estéticos, vale conferir também as oportunidades oferecidas nos salões de beleza e operações de estética e depilação.

Garimpo e diversão

Com o intuito de auxiliar o consumidor na busca pelos artigos e serviços que melhor se adequam ao seu estilo de vida, o Shopping Jardins convocou um poderoso time de influenciadores para o ‘desafio de ofertas’. A partir desta quarta-feira (10), Patrícia Roberta (@mmfashiion), Sheilla Raquel (@sheillaraquel), Nay Dantas (@naydantas), Anna Paula Aquino e Iana Queiroz (@vemtemdica), Agamenon Filho (@agamenonfilho), Luan Tavares (@luantavares_) e Alan Tchan (@alantchan) irão compartilhar ‘achadinhos’ incríveis em seus perfis no Instagram. No IG do Shopping Jardins (@ShoppingJardins), o público vai eleger o melhor ‘caçador de ofertas’.

E para deixar a sua experiência de compra ainda mais descontraída, durante o BBB, haverá um criativo desfile de cosplays. Nos dias 10, 11 e 14 de julho, lolitas, heróis e vilões dos quadrinhos, personagens de animes e games percorrerão o mall brindando o público com criativas performances das 13h às 14h e das 14h30 às 15h30. Na sexta-feira (12) e no sábado (13), os desfiles também acontecerão das 16h às 17h e das 17h30 às 18h30.

Compras e lazer

Com um mix bastante atrativo distribuído em 197 lojas, o Shopping Jardins oferece grandes lojas como Riachuelo, C&A, Renner, Centauro, Camicado, Hering, Ellus, TNG, BluK, Nossa Bossa, Toli, Mitchell, Espaço Lord, Hits, Hope, Lupo, Fêmine, Arezzo, Dumond, Santa Lolla, CS Club, Melissa, Havaianas, Dinni, Tip Top, Tyrol, Lilica & Tigor, Puket, Castelo Baby, O Boticário, Mahogany, Cosmético Center Beauty, Quem Disse Berenice?, L’Occitane au Brésil, Avatim, Imaginarium, Casas Bahia, Polishop, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Le Biscuit, GBarbosa, entre outras renomadas marcas.

Nas praças de alimentação, o consumidor conta com 23 opções para lanches e refeições, além dos restaurantes Senzai, Austrália e Casa Alemã. E para o entretenimento de toda a família, o shopping oferece um complexo Cinemark com 9 salas de cinema, o parque eletrônico Puppy Play e as atividades recreativas do Pingo Feliz, GameBox, Minicars e Kids+Ride.

De segunda a sábado, as megalojas funcionam das 9h às 22h e as demais lojas, das 10h às 22h. Aos domingos, as praças de alimentação abrem das 12h às 22h e as lojas, das 14h às 20h. Partiu, Shopping Jardins!

 

Da Ascom