Lojas dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju começam a funcionar em sistema drive-thru


Publicado em 06/08/2020 as 16:03

A partir desta quinta-feira, 6 de agosto, as lojas dos shoppings Jardins e RioMar, em Aracaju (SE), passam a operar em sistema de drive-thru. Nesta modalidade, o consumidor entra em contato com o atendimento da loja, efetua a compra e retira os produtos no estacionamento do shopping, sem precisar sair do carro.

Cerca de 140 operações estão trabalhando com o sistema drive-thru ou na modalidade de entrega em domicílio. A retira da compra nos estacionamentos dos dois principais shoppings de Aracaju é realizada a partir de pré-agendamento feito pela loja.

O drive-thru dos shoppings Jardins e RioMar funcionam diariamente, das 12h às 20h. No Jardins, o ponto de retirada das compras está localizado no Estacionamento C, próximo aos restaurantes Senzai e Austrália. No RioMar Shopping, o drive-thru funciona no piso térreo do Estacionamento Coberto.

Nos hotsites shoppingjardins.com.br/delivery e riomararacaju.com.br/delivery estão os contatos das lojas que trabalham com drive-thru e entrega em domicílio. Os restaurantes seguem operando exclusivamente em sistema delivery.

Vendas online, delivery e drive-thru

Seguindo Resolução Nº 04/2020 de 05 de agosto de 2020, do Governo do Estado de Sergipe, os shoppings Jardins e RioMar seguem com as atividades suspensas até o dia 13 de agosto. Somando esforços para atender às necessidades de compras da sociedade, os supermercados funcionam em horário especial e as lojas trabalham com entrega em domicílio e no sistema de drive-thru.

Outro canal de compras disponibilizado pelos shoppings Jardins e RioMar à população aracajuana é a plataforma de vendas online. Além das delícias de 13 operações gastronômicas, os sites shoppingjardinsonline.com.br e riomararacajuonline.com.br contam com mais de 1.300 itens de diferentes segmentos como vestuários adulto e infantil, calçados, acessórios, underwear, moda praia, relógios, óculos, joias, artigos esportivos, perfumaria, cuidados pessoais e tecnologia.

As ferramentas Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online atendem a todos os bairros de Aracaju e o frete é grátis. Outra vantagem é poder incluir itens de diferentes lojas do mesmo shopping em um único pedido e receber tudo em até 48 horas. Ativando a opção “presente”, os produtos são entregues no endereço que o usuário indicar.

 

Da Assessoria de Imprensa