Prefeito garante apoio logístico ao último evento do Fest Verão em Aracaju


Publicado em 23/01/2020 as 07:27

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na noite desta quarta-feira, 22, em seu gabinete, o empresário e organizador do Fest Verão Sergipe, Fabiano Oliveira. No encontro, o gestor municipal garantiu apoio logístico da administração municipal ao último evento da programação festiva, que acontecerá no próximo sábado, 25, na avenida José Sarney, com o bloco Vumbora, comandado pelo cantor Bell Marques.

"Recebi Fabiano e confirmei que a Prefeitura vai apoiar logisticamente o último evento da programação do Fest Verão, garantindo a tranquilidade dos foliões, que participarão da festa. Aproveitei para agradecer pela realização desse grandioso evento, que movimentou a cidade, nossa economia, que lotou os hotéis na nossa capital e que se encerra no sábado, com o bloco Vumbora, conduzido pelo cantor Bell Marques, e que tenho certeza de que será um sucesso também. A festa inovou este ano, com um novo formato, que foi uma grande novidade e agitou nossa capital", destacou o prefeito.

O organizador do evento Fabiano Oliveira agradeceu o apoio da gestão municipal. "É um suporte muito importante da Prefeitura de Aracaju para garantir a tranquilidade dos foliões e o direito de ir e vir do cidadão, que poderá brincar, curtir em paz. Encerramos o Fest Verão com chave de ouro, presentando a população que vai poder participar da festa com a pipoca. Com isso, vamos movimentar também os bares localizados na Sarney e mais de 50 setores da economia. Ao invés de concentramos a festa em um fim de semana espaçamos a programação, que se iniciou em dezembro, e deu muito certo. Movimentou ainda mais a cidade", disse.

Da AAN