Gusttavinho Sobral lança clip do sucesso 'Deixa eu superar'


Publicado em 04/03/2021 as 06:48

Em nova fase que marca o amadurecimento da carreira, Gustavinho Playboyzinho passou a usar seu sobrenome e mudou seu nome artístico para ‘Gusttavinho Sobral’. Com a novidade, o artista lançou nesta quinta-feira, 4 de março, o clip do hit ‘Deixa eu superar’, do compositor Renno Poeta, em seu canal no Youtube. O filme foi gravado na Chácara Augusto, em São Cristóvão, em fevereiro deste ano. Com direção da Produtora Dmtfimes, o clip conta com a participação especial da influenciadora digital, modelo e atual Rainha dos Caminhoneiros de Itabaiana, Daniele Andrade.

“A música está estourada e merecia um clip. O público pediu e eu gravei com muito carinho. Todos estão convocados a conferirem agora mesmo no meu canal do Youtube. Já podem fazer inscrição para acompanhar as novidades e comentar também. O trabalho está lindo e espero que todos curtam muito. Podem compartilhar com os amigos também. Estou muito feliz com o resultado e agradeço a vibração positiva de todos”, comemora o artista.

O novo disco de Gusttavinho Sobral 'Verão 2k21' está disponibilizado em todas as plataformas digitais e os fãs do cantor podem ouvir e baixar. O CD conta com a nova roupagem do sucesso ‘Deixa eu superar’ e o hit 'Pegou e Tchau', do compositor Anderson Souza, que o cantor gravou com Paulinha Abelha. As músicas estão estouradas nas rádios, redes sociais e entrando nos repertórios de diversos músicos.

 

Da Assessoria