Caças aos Ovos de Páscoa agitam o fim de semana da garotada em Aracaju

Diversão acontece nos dias 23 e 24 de março, com sessão exclusiva para crianças autistas no domingo, às 15 horas, no Shopping Jardins
Publicado em 19/03/2024 as 13:00

Arquivo Shopping Jardins

O coelho Pascoal e seus amigos convidam as famílias para uma divertida aventura no Shopping Jardins em Aracaju (SE). No sábado e domingo, 23 e 24 de março, eles comandam animadas Caças aos Ovos de Páscoa, às 16h e 17h, com sessão extra, exclusiva para pessoas autistas, no domingo, 24 de março, às 15 horas. O acesso é gratuito e, para aproveitar, basta o adulto responsável pela criança realizar a reserva do ingresso, antecipadamente, pelo Shopping Jardins App (Android e iOS). Os agendamentos para a sessão azul devem ser realizados pelo WhatsApp (79) 98126-5521 (atendimento de segunda a sábado, das 8h às 18h, e domingo, do meio-dia às 20h).

O ponto de encontro para a diversão será no Espaço Jardins, em frente ao Bob´s na Praça de Alimentação Arcos, onde as famílias terão a oportunidade de curtir apresentações musicais e interativas com a participação especial do Sr. Coelho. Depois, a plateia será convidada a explorar o mall em busca de ovinhos de chocolate, em um animado desfile ao som de bandinha de fanfarra, comandado por Pascoal e seus amigos.

Os organizadores destacam que os ovinhos de chocolate contêm glúten e derivados lácteos. Assim, os participantes com restrição alimentar devem ser monitorados pelos pais ou responsáveis.

Páscoa no Jardins

A programação da Páscoa Mágica do Shopping Jardins seguirá até o dia 31 de março:

23 e 24 de março – Caça aos Ovos, 16h e 17h. Sessão Azul às 15h do dia 24 de março;

29, 30 e 31 de março – Encontrinho com o Sr. Coelho, 17h e 18h. Sessão Azul às 16h.

Todas as atrações são gratuitas e contam com intérprete de Libras e são disponibilizados abafadores de som para pessoas neuro divergentes com sensibilidade auditiva. As sessões azuis têm luzes reduzidas, som mais baixo e a caça aos ovos acontece dentro do Espaço Jardins.

Veja como garantir o acesso

Para solicitar a reserva, é só baixar o Shopping Jardins App (Android e iOS), efetuar o cadastro de usuário, clicar no banner do evento, preencher as informações solicitadas e escolher o dia e horário desejados. Após receber a confirmação no e-mail cadastrado, basta apresentar o QR Code no Espaço Jardins, no dia e horário selecionados. A organização dos eventos destaca que a reserva só é validada quando o cliente recebe o e-mail de confirmação.

O agendamento para as sessões azuis deve ser feito, previamente, pelo WhatsApp (79) 98126-5521 (atendimento de segunda a sábado, das 8h às 18h, e domingo, das 12h às 20h).

Páscoa Mágica

O quê? Divertida Caça aos Ovos de Páscoa com apresentações musicais e animado desfile pelo mall ao som de bandinha, com o coelho Pascoal e seus amigos.

Quando? Sábado e domingo, 23 e 24 de janeiro, às 16h e 17h, com sessão azul no domingo, às 15h.

Onde? Espaço Jardins, na Praça de Alimentação Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito, mediante reserva prévia no Shopping Jardins App (Android e iOS). Agendamento para a sessão azul via WhatsApp (79) 98126-5521.



Por assessoria de imprensa