Nanã Trio apresenta Reencanto: Uma Noite de Celebração Musical no Café da Gente Sergipana

Marcado para o dia 22 de março, sexta-feira, este evento promete uma noite memorável de música e celebração.
Publicado em 21/03/2024 as 09:00

Divulgação

Sergipe, X de março de 2024 - O Nanã Trio, aclamado grupo vocal sergipano, tem o prazer de anunciar o retorno triunfante ao Espaço Cultural do Café da Gente Sergipana, anexo ao Museu da Gente Sergipana, com o espetáculo inédito Reencanto. Marcado para o dia 22 de março, sexta-feira, este evento promete uma noite memorável de música e celebração.

O Reencanto é mais do que um simples espetáculo; é uma jornada através dos repertórios mais emblemáticos do Nanã Trio, revisitando momentos que marcaram os oito anos de
trajetória do grupo desde sua fundação em 2016. As talentosas integrantes Lygia, Rebecca e Glória estarão no palco para compartilhar com o público uma experiência única de relembrar e reinventar caminhos, onde os corações cantam em uníssono.

Com um repertório cuidadosamente selecionado, o Nanã Trio irá encantar a plateia com canções que fizeram parte de shows icônicos como À Flor da Pele - a Mulher na Obra de Chico Buarque, Flor de Mandacaru - a Mulher na Música Nordestina e Mungunzá, que mistura o tradicional forró com a riqueza da música sergipana.

Além de celebrar sua jornada musical, o Nanã Trio está em fase de preparação para a gravação de seu primeiro EP autoral, além de planejar a reapresentação do aclamado espetáculo Lancinante, um Canto para Gal, em setembro, em homenagem à icônica Gal Costa.

Os ingressos para este evento imperdível estão disponíveis para compra online através do Sympla, acessando o link disponível na bio do Instagram @nossodomproducoes. Para aqueles que preferem pagamento via Pix, entre em contato através dos números de WhatsApp (79) 99854-1330 ou (79) 981383594 para solicitar a chave Pix.

Sobre a Nosso Dom Produções:
A Nosso Dom Produções é uma empresa dedicada à criação de experiências culturais únicas e à celebração da riqueza da música brasileira. Com um histórico comprovado de sucesso na produção de eventos de alta qualidade, a Nosso Dom Produções é reconhecida por sua excelência e dedicação à arte. Não perca esta oportunidade única de testemunhar o Nanã Trio em sua melhor forma, em uma noite de encanto e celebração musical.

Por assessoria de imprensa