Estreias cinematográficas, exposições e atividades recreativas integram o roteiro da diversão do fim de semana

A programação de lazer conta também com parques temáticos, desfile e fotos com personagens, música ao vivo, feiras de livros e de produtos artesanais nos shopping Jardins
Publicado em 23/03/2024 as 14:00

Divulgação

Além das tradicionais opções de compras, gastronomia e entretenimento, o shopping Jardins oferece muita diversão para crianças, jovens e adultos neste fim de semana, 23 e 24 de março. Nos cinemas, as novidades são as estreias de ‘Kung Fu Panda 4’ e dos primeiros episódios da quarta temporada de ‘The Chosen: Os Escolhidos’.

A programação da Cinemark conta também com as superproduções ‘Uma Vida- A História de Nicholas Winton’, ‘Duna – Parte II’, ‘Imaginário- Brinquedo Diabólico’, ‘Desespero Profundo’, dentre outras. A agenda completa está disponível no Shopping Jardins App (Android e iOS).

O roteiro da criançada segue com a diversão eletrônica dos parques indoor Puppy Play e Game Station, a recreação do Balacobaco Play e os passeios a bordo das pelúcias e carros elétricos da KidsCar. E a programação não para por aí. Confira mais atrações:

Shopping Jardins

Circo Mágico - O parque temático chega à Praça de Eventos Ipê neste sábado, 23 de março, com diversas atrações para a criançada. Cama elástica, kidplay, camarim, espaço para fotos e área de bolinhas com tobogã integram o circuito de brincadeiras. O ingresso tem valores a partir de R$35 com direito a 30 minutos de diversão. Crianças com deficiência têm 50% de desconto. O Circo Mágico funciona, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.

Caça aos Ovos de Páscoa – Neste sábado e domingo, 23 e 24 de março, o Sr. Coelho, o coelho Pascoal e seus amigos estarão no Espaço Jardins (em frente ao Bob’s) esperando a criançada para, juntos, procurarem deliciosos ovos de chocolate escondidos pelo mall. As sessões acontecem às 16h e 17h e a gincana tem acesso gratuito, mediante reserva realizada, antecipadamente, pelo app do Shopping Jardins.

Sessão Azul - O Sr. Coelho também preparou encontros divertidos e adaptados para pessoas com TEA. A Sessão Azul da Caça aos Ovos será no domingo, 24 de março, às 15h. O acesso é gratuito e as reservas devem ser realizadas pelo WhatsApp 79 98126-5521 (atendimento de segunda a sábado, das 8h às 18h).

Feira de Livros – Na Praça de Eventos Orquídea, em frente à loja Kalunga, estão reunidos mais de 3 mil títulos de diferentes gêneros. De ‘A Divina Comédia’, de Dante Alighieri, a livros de colorir, passando por clássicos infantis e da literatura mundial, as opções são diversas para o público de todas as idades e estilos. O acesso é gratuito e os exemplares são comercializados a preços reduzidos, com valores a partir de R$5. A Feira de Livros Escariz está aberta ao público, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Rede Solidária de Mulheres - Biscoitos artesanais, geleias, compotas e outras delícias à base de mangaba e de outras frutas regionais estão à venda na feirinha localizada em frente à loja Centauro. Laços, tiaras, peças em crochê e demais artigos feitos por artesãs de 19 comunidades sergipanas também podem ser adquiridos pelos visitantes.

Cajucidade – A exposição em homenagem ao aniversário de Aracaju reúne diversas obras de 26 artistas. Fotografias, pinturas, grafites, desenhos, artes digitais, peças em cerâmica, esculturas, poesias estão no acervo da mostra coletiva que acontece nas vitrines localizadas próximo à loja Kalunga.

Viva Música – Neste domingo, 24 de março, às 18 horas, a cantora Isis Nataly apresenta-se na Praça de Alimentação Jardins. O acesso é gratuito e o público também aproveita os preços reduzidos em algumas bebidas e petiscos para deixar a noite ainda mais especial.


Por assessoria de imprensa