Série C: Confiança empata com o Juazeiro da Bahia e se mantém na vice-liderança

É o quarto empate seguido jogando dentro de casa
Publicado em 17/06/2018 as 05:29

Na noite deste sábado, 16, pela primeira rodada do returno da Série C, o Dragão do Bairro Industrial empatou pelo placar de um 1 a 1 com a equipe da Juazeirense-BA, em pleno estádio Lourival Baptista. Victor Sapo abriu o placar para o time baiano e Léo Ceará, de pênalti, empatou para o time sergipano. 

O jogo foi marcado pela quantidade de cartões: 8 amarelos e 2 vermelhos.

O Confiança perdeu a oportunidade de alcançar o mesmo número de pontos do líder Atlético Acreano, mas mesmo assim segue na briga pelo topo da tabela com 17 pontos, dois a menos que o primeiro colocado. O jogo foi marcado pela quantidade de cartões: 8 amarelos e 2 vermelhos.

O time sergipano volta a jogar fora de casa no próximo dia 25, uma segunda-feira, contra a equipe do Salgueiro-PE, no Estádio Cornélio de Barros.

FICHA TÉCNICA
Confiança 1 x 1 Juazeirense - Gols: Victor Sapo (12’ 1t), Léo Ceará (47’ 1t)

CONFIANÇA
Genivaldo, Ângelo, Gabriel, Vinicius Simon, Flávio (Tito), Diogo, Everton, Rafael Villa, Léo Ceará, Raí (Frontini), Iago (Caxito)

JUAZEIRENSE
Andrade, Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron, Waguinho, Deca, Toni Galego, Capone (Rodolfo Potiguar), Victor Sapo (Cascata), Juninho Tardelli, Jussimar (Emílio)

Cartões Amarelos

Confiança-SE: Vinícius Simon, Gabriel, Flávio, Léo Ceará, Rafael Villa

Juazeirense -BA: Eron, Deca, Waguinho
  
Cartões Vermelhos
 
Confiança-SE: Léo Ceará
 
Juazeirense -BA: Eron
 

RENDA/PÚBLICO

Renda: R$ 45.083

Público total: 3838