Ausência de jogadores marcou reapresentação do Confiança


Publicado em 16/04/2019 as 17:15

A reapresentação do time nesta segunda (15), no estádio Sabino Ribeiro, não contou com a presença de alguns nomes. O volante Jardel e os atacantes Amilcar e Júnior Timbó juntamente de Alisson, Romarinho e João Victor, que tiveram liberação do clube há alguns dias, não apareceram no reencontro com a comissão técnica.

Apesar do Dragão encontrar dificuldades para contratar reforços por conta do caixa em baixa, uma das medidas tomadas foi preservar a base que disputou o Campeonato Estadual. “Estamos trabalhando com os pés no chão, para que não sejam criadas mais dificuldades, e sim soluções. O momento é para redução de despesas, medida que estamos tomando, já faz alguns dias, com resultados. Até a comissão técnica passou por um enxugamento. O que não podemos é assumir compromissos sem termos condições de honrá-los. Isso não vai acontecer no Confiança”, afirmou Hyago França.

O Confiança se apresenta no jogo de estreia, na Série C do Cameponato Brasileiro de Clubes, no próximo dia 28 às 17h, enfrentando o Sampaio Corrêa no Batistão.