Presidente do Sergipe anuncia renúncia, mas pretende seguir até o fim da Série


Publicado em 02/07/2025 as 11:26

O presidente do Club Sportivo Sergipe, Júnior Torres, surpreendeu ao apresentar sua carta de renúncia ao Conselho Deliberativo na última terça-feira (1). Apesar do pedido de saída, Torres afirmou que pretende continuar no cargo até o término da participação do time na Série D do Campeonato Brasileiro.

A decisão ocorre em meio a uma forte crise interna e pressões políticas dentro do clube. Conselheiros articulavam um processo de impeachment contra o presidente, motivados por denúncias de supostas irregularidades administrativas ao longo da gestão.

De acordo com o conselheiro Dr. Luiz de Pádua, em conversa com o radialista Luiz Carlos Focca, já na próxima sexta-feira será realizada uma reunião extraordinária para a escolha de um novo presidente e vice-presidente do clube, por meio de eleição indireta — contrariando a versão de Júnior Torres, que afirmou intenção de permanecer até o fim da Série D.

Nos bastidores, a renúncia é vista como uma tentativa de evitar um desgaste ainda maior e escapar de uma eventual destituição formal.

 

Fonte: Itnet