Asus anuncia smartphone com câmera flip-up


Publicado em 19/05/2019 as 10:31

A Asus apresentou, na última quinta-feira, 16, o primeiro smartphone da nova geração de dispositivos móveis que conta, como diferencial, um poderoso hardware e câmera com tecnologia flip-up motorizado, voltado, segundo a empresa taiwanesa, para power-users e criadores de conteúdo.

O Zenfone 6 possui tela NanoEdge sem entalhes de 6,4 polegadas, protegida pelo Corning® Gorilla® Glass 6 para uma experiência de visualização imersiva e quase sem fronteiras, além da mais resistente proteção disponível. O smartphone possui ainda o processador Qualcomm® Snapdragon ™ 855, que oferece até 45% de aumento no desempenho da CPU e renderização gráfica até 20% mais rápida se comparado com o aparelho da geração anterior. A bateria super potente de 5000mAh - uma das maiores disponíveis em um smartphone - fornece até dois dias de uso contínuo.

Em câmeras, o smartphone conta com o sensor Sony IMX586 de 48MP, com uma lente de abertura f/1.79, e tecnologia Quad Bayer para fotos incríveis durante o dia e à noite. O sistema autofoco 2x1 OCL PDAF oferece o melhor desempenho de foco e anti-tremor, e a câmera secundária de 13MP e 125º permite que os usuários enquadrem mais amigos e cenários na foto, com correção de distorção em tempo real. Além disso, é possível utilizar a câmera em qualquer posição entre os 180º de movimento do sensor, graças a tecnologia free-angle.

ASUS ZenFone 6 (ZS630KL) ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.