O jogo começou!

Naturalmente, o buxixo político, nos bastidores, não poderia ser diferente... E já dá conta de um possível pré lançamento da jovem Yandra como candidata a prefeita de Aracaju
Publicado em 17/11/2023 as 17:00

Redes Sociais/ Reprodução

O presidente do Instituto Índigo, ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, e a deputada federal sergipana Yandra Moura, recepcionaram a imprensa hoje para apresentar o Projeto Novos Caminhos para Aracaju.

A ideia é fortalecer o partido União Brasil com o lançamento de candidaturas fortes em todas as capitais brasileiras, como também em cidades do interior que sejam relevantes no pleito.

Naturalmente, o buxixo político, nos bastidores, não poderia ser diferente... E já dá conta de um possível pré lançamento da jovem Yandra como candidata a prefeita de Aracaju. Um fato normal, diante do desempenho da jovem deputada ao longos dos seus primeiros meses de mandato.

Vale lembrar que, ao seu favor, Yandra conta com um partido forte e estruturado e com a força paterna do ex-dep. federal André Moura que, certamente, conseguirá aglutinar apoios importantes numa campanha majoritária como a que está por vir.

No entanto, por enquanto, ninguém confirma nada. E apenas a jovem deputada segue distribuindo sorrisos.