Líder do Governo Congresso cumpre sua primeira agenda no Nordeste em Sergipe


Publicado em 14/03/2019 as 17:58

Daniel Marenco / Agência O Globo

Nesta sexta-feira, 15, a líder do Governo no Congresso, Joice Hasselmann, cumpre a sua primeira agenda no Nordeste como parlamentar, a convite da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) e do Movimento Brasil 200 em Sergipe, para uma palestra no Jantar com Negócios, organizado pela entidade empresarial.

 

As atividades previstas na agenda da parlamentar apresentam um caráter democrático e a dinâmica que já é uma característica de seu perfil parlamentar. Na agenda, antes mesmo da atividade aberta ao público, a deputada federal mais votada do país participará de uma reunião fechada com a bancada federal sergipana, representantes do Governo do Estado e da categoria empresarial, pauta sugerida pela ACESE e prontamente aceita pela deputada.

 

Segundo Marco Aurélio Pinheiro, presidente da ACESE, esse momento é crucial, principalmente quando observamos o momento econômico do país e de Sergipe. “Agora que as eleições passaram e um novo governo começou, é fundamental que o diálogo aconteça e a crise seja combatida, viabilizando o desenvolvimento de Estados e municípios.

 

Para a agenda fechada, além dos deputados e senadores sergipanos, foram convidadas lideranças do meio empresarial. Representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Aracaju também foram convidados. Após essa agenda, está programada uma coletiva de imprensa.

 

Da Assessoria de Comunicação.