Luciano Bispo é reeleito presidente da Alese


Publicado em 20/02/2020 as 07:33

Após votação de projetos nas comissões e no plenário, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, a eleição para a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe, reconduzindo o deputado Luciano Bispo (MDB) ao cargo de presidente da Alese, para o segundo biênio da 19ª Legislatura. Essa é a quarta vez que Luciano assume a presidência da Casa.

Também foram eleitos como integrantes da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (biênio 2021/2022), os deputados Francisco Gualberto (PT), vice-presidente; Jeferson Andrade (PSD), primeiro secretário; Luciano Pimentel (PSB), segundo secretário; Maisa Mitidieri (PSD), terceira secretária e Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), quarto secretário.

 

“Primeiro quero agradecer aos colegas pela confiança em ficarmos aqui no comando da Assembleia Legislativa; agradecer o apoio de todos que compareceram e votaram por unanimidade; a gente espera ter a mesma tranquilidade, a mesma firmeza, transparência e respeito ao povo sergipano“, destacou o presidente Luciano Bispo acrescentando que a antecipação das eleições acontece em vários estados e está de acordo com o Regimento Interno.

Dos 24 deputados, 19 votaram favoráveis. A deputada Maria Mendonça (PSDB) está licenciada e os deputados Gilmar Carvalho (PSC), Talysson de Valmir (PL), Kitty Lima (CIDADANIA) e Iran Barbosa se ausentaram. Iran já havia declarado o voto favorável, mas precisou participar de um compromisso no interior.

 

Da Rede Alese