Linda parabeniza as/os jornalistas e aos profissionais de saúde


Publicado em 07/04/2021 as 13:01

Assessoria Parlamentar

A vereadora Linda Brasil (PSOL) parabenizou nesta quarta-feira, todas /os as/os jornalistas pelo Dia do Jornalista, 7 de abril, o dia foi criado pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI), em alusão a um médico e jornalista que lutou pelo fim da monarquia portuguesa e pela Independência do Brasil.

“Nesse dia tão importante para a democracia, que é o Dia dos Jornalistas, quero parabenizar a categoria em nome das nossas duas jornalistas, a Agatha e a Laila, que fazem um trabalho muito importante, bem como todos os profissionais de comunicação.”, destacou.

Além das/os trabalhadoras/es da comunicação, hoje também é comemorado o Dia Mundial da Saúde, e a parlamentar ressaltou a importância das/dos profissionais de saúde, que estão na luta para combater a pandemia.

“Quero parabenizar todos os profissionais de saúde, nesse momento difícil que o Brasil está passando. No Dia Mundial da Saúde, que é um momento tão importante, principalmente aqui no Brasil, neste contexto atual, quero parabenizar a todos que constroem o Sistema Único de Saúde (SUS). Ressalto minha tristeza em saber que alguns vereadores saudam o presidente que é genocida e é responsável por toda essa calamidade que estamos vivenciando”, expressou a parlamentar.

 

Laila Oliveira

Ascom/Mandata de Linda Brasil