André Moura recebe o título de cidadão areia-branquense


Publicado em 23/05/2022 as 16:25

O ex-deputado federal André Moura foi homenageado pela Câmara Municipal de Areia Branca com o título de cidadão areia-branquense. A honraria concedida é um reconhecimento aos cidadãos pelos serviços realizados em benefício do município.

O autor foi o presidente da Câmara, Giseldo dos Passos e, durante a solenidade, disse que a entrega do título para André Moura é um reconhecimento pela parceria e trabalho feito pelas pessoas de Campo do Brito. “Nada mais justo. Porque você, André, tem sido parceiro e sempre está de braços abertos para o povo de Areia Branca e tenho certeza que irá trazer muito mais para Areia Branca”, destacou.

André Moura agradeceu a homenagem e destacou o carinho pelas pessoas do município, além do compromisso com o desenvolvimento da região. “É muito bom a gente poder voltar hoje recebendo esse título pelos serviços que aqui prestamos. Essa parceria permitiu muitas obras em vários segmentos, melhorando a vida das pessoas e isso é o que importa. Transformação, dignidade e qualidade de vida para as pessoas. Estou muito honrado em poder dizer que também sou um filho de Areia Branca”, finalizou.

Participaram da solenidade o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, o  vice-presidente da Câmara, Francisco Chagas, o vereador e líder do prefeito, Junior “ Gago”, vereadores, Sil, William, “Perna”, Nilson, Demar, Leonda (1° secretário), Vaninha (2ª secretária), José Nilton (3° secretário), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, Luciano Bispo, o prefeito de Frei Paulo, Anderson de Zé das Canas, o presidente da Câmara Municipal de Campo do Brito, Médici, o ex-prefeito de Areia Branca, Agripino, além de lideranças, amigos e familiares dos homenageados.

 

Da Assessoria