Alex Melo participa da primeira sessão ordinária da CMA em 2025
Em sua primeira sessão, o parlamentar expressou otimismo e determinação para o início de seu mandatoPublicado em 05/02/2025 as 05:00
Nesta terça-feira, 4, o vereador Alex Melo (PRD) participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que marcou o retorno das atividades legislativas de 2025. Em sua primeira sessão, o parlamentar expressou otimismo e determinação para o início de seu mandato, destacando o desafio coletivo de trabalhar em conjunto com os outros 25 vereadores eleitos para atender às demandas da população aracajuana.
“Trata-se de um enorme desafio que nós estaremos enfrentando, digo nós, porque é um desafio conjunto no qual cada um dos 26 vereadores eleitos democraticamente pelo povo aracajuano terá de enfrentar. Estou muito honrado em fazer parte desta nova fase do legislativo municipal e espero dar a minha contribuição durante estes quatro anos que estão por vir”, afirmou Alex Melo.
A sessão contou com a presença da prefeita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), e do vice-prefeito Ricardo Marques (Cidadania), que cumprimentaram a mesa diretora e os vereadores, destacando a importância do legislativo para o atendimento das necessidades da população da capital sergipana.
Durante a reunião, o vereador Alex Melo também comentou sobre as ações que já foram iniciadas em prol da população aracajuana. “Sou um homem pró-ativo. Neste primeiro mês, demos início a um dos meus grandes sonhos, o projeto Juntos Pelo Esporte, voltado à população da capital sergipana. Agora, o próximo passo é seguir trabalhando em prol da inclusão de idosos em nossas práticas esportivas e atividades voltadas ao bem-estar. Além disso, desejo estar em contato direto com a população, pois ela é o termômetro que mede as atividades desta casa”, concluiu o parlamentar.
Alex Melo segue com seu compromisso de trabalhar por Aracaju e espera que os próximos quatro anos de mandato tragam importantes contribuições para a cidade e seus habitantes.
Por assessoria de imprensa