A partir de sábado, 12, aracajuanos podem se vacinar no Campus Farolândia da Unit


Publicado em 10/06/2021 as 10:16

Com a nova etapa do programa de imunização da Prefeitura de Aracaju, a Universidade Tiradentes foi escolhida para ser mais um ponto fixo de vacinação contra Covid-19. O campus Unit Farolândia passará a receber o público contemplado a partir das 8h deste sábado, 12, no minishopping.

 

O acesso estará liberado para os trabalhadores da Educação que atuam nos ensinos Superior, Profissionalizante, e na Educação de Jovens e Adultos, pessoas com idade acima de 48 anos e com deficiência permanente grave a partir de 40 anos.

 

“Quem for ao campus Farolândia na condição de tomar vacina, nossos portões estarão abertos, à serviço da população. Em paralelo, nossas equipes ficarão em monitoramento constante para que toda a operação flua com segurança, seguindo os protocolos de biossegurança”, informa o pró-reitor Administrativo e Financeiro da Unit, Francisco Almeida.

 

Segundo ele, na sexta-feira, 11, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde deve simular como será esta nova operação que contará com o apoio dos acadêmicos do curso de Enfermagem - como já ocorre desde abril no drive thru, localizado no Parque da Sementeira.

 

Para ter acesso à vacina, o cidadão precisa ter se cadastrado no site VacinAju e recebido o código de validação. Com ele e o documento RG, poderá se dirigir a um dos pontos de vacinação de Aracaju.

 

Confira todos os locais de vacinação aqui.

 

Saúde

Desde novembro de 2020, Aracaju conta com a terceira base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 Sergipe – em um local estratégico, ao lado do campus Farolândia da Unit, possibilitando mais agilidade no atendimento na zona Sul de Aracaju.

 
Assessoria de Imprensa | Unit