ABIH/SE investe na divulgação de Sergipe como destino


Publicado em 06/12/2018 as 00:58

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SE) apresentou ontem aos seus associados a executiva Renata Barra, sócia-proprietária da 4go Travel Network, empresa contratada pela instituição para vender o destino Sergipe às agências de viagem da cidade de São Paulo e Grande ABC. A reunião, que também contou com o executivo de contas da 4go Travel Network, Carlito Lopes Júnior, detalhou toda ação, cujo maior objetivo é incrementar a vinda de turistas para o estado. Todo o investimento será custeado pelos próprios hotéis, em mais uma iniciativa da ABIH-SE. Renata e Carlito ficarão uma semana em Sergipe e já visitaram vários pontos turísticos, a exemplo da Praia do Saco, litoral Norte e Cânion do São Francisco. Eles também levarão um folder publicitário, produzido pela ABIH-SE, com fotos atrativas de Sergipe e a relação de todos os hotéis associados. “Essa ação é mais uma prova de que a Associação tem iniciativa e não espera apenas pelo poder público para divulgar o nosso destino. Tenho certeza que a atuação e expertise da 4go irão gerar um efeito bastante positivo em nosso segmento”, garante o presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco.