Azul confirma voos diretos de Aracaju para Salvador e Campinas


Publicado em 03/07/2019 as 11:05

O segundo semestre deste ano começará com novidades na malha doméstica da Azul no Sergipe. Em 6 de agosto, a companhia dará início aos voos regulares e diários entre Salvador e a capital do estado e, em dezembro, será a vez de Aracaju ter ligações diretas para o maior centro de conexões da Azul no país: Campinas, em São Paulo. A comercialização dos bilhetes para esses novos destinos já está disponível pelos canais de venda oficiais da companhia. 

Com os novos voos, Aracaju terá uma média de seis voos diários da Azul para três destinos. Até então, a cidade tinha ligações diretas apenas para o Recife. O aumento da oferta de voos domésticos reflete o investimento da Azul no país, conectando o Brasil de Norte a Sul. O mercado Campinas-Aracaju será cumprido com as aeronaves A320neo, com capacidade para até 174 assentos. Já de Salvador-Aracaju terá os jatos da Embraer como equipamento. A aeronave tem capacidade para até 118 assentos, está configurada na versão de poltronas 2x2 e é equipada com TV ao vivo. 

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos Clientes e, por isso, estamos felizes em anunciar esses novos mercados para Aracaju. As novas rotas vão deixar a nossa malha, que já é a maior e mais extensa do país, ainda mais conectada. E com essas inclusões, fortalecemos nossa presença no Sergipe, oferecendo ainda mais opções a nossos Clientes sergipanos que precisam de conexões convenientes para chegar às diversas cidades do país”, acredita Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. 

Confira, abaixo, a malha programada para os novos mercados anunciados hoje:

Salvador-Aracaju

NOVO MERCADO REGULAR: início em 06 de agosto

Conectividade com Campinas, Guarulhos e Recife

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Salvador

00h15

Aracaju

01h05

Diário

Aracaju

04h00

Salvador

04h50

Diário

 

Campinas-Aracaju

NOVO MERCADO REGULAR: início em 01 de dezembro

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Campinas

23h00

Aracaju

01h45

Diário

Aracaju

02h25

Campinas

05h10

Diário

Da Ascom