Orla da Atalaia pauta reunião de representantes da Prefeitura, Governo do Estado e ABIH


Publicado em 21/07/2020 as 18:57

A Orla da Atalaia, a partir do seu gerenciamento pela Prefeitura de Aracaju, ocorrido em fevereiro passado, tem criado expectativas a diversos setores, sobretudo ao segmento da economia do turismo.

Para socializar informações, discutir possibilidades e projetos para esta área privilegiada da cidade o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, e o secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Marlysson Magalhães, ambos representando a Prefeitura de Aracaju, participaram de reunião por videoconferência com o presidente e a vice-presidente da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE), Antônio Carlos Franco e Daniela Mesquita, e com o secretário de Estado do Turismo, José Sales Neto.

“Esta é uma oportunidade para informamos sobre os trabalhos que estão sendo executados na extensão da Orla da Atalaia. Iniciamos o paisagismo nas áreas verdes da orla, substituímos as papeleiras e intensificamos as ações de limpeza e manutenção, serviços que, inclusive, já faziam parte do cronograma diário da empresa", afirmou Luiz Roberto Dantas.

Durante o encontro, o presidente da Emsurb tratou, também, da possibilidade de padronização da gestão de praias e adiantou que vem sendo discutido o retorno da realização de eventos em praças da Orla da Atalaia. "Estamos empenhados em trabalhar para proporcionar, por meio das nossas ações, novas e boas oportunidades para o setor hoteleiro,” ressaltou o presidente.

 

Da AAN