Seminário discutirá novas tendências do marketing digital


Publicado em 08/10/2019 as 09:37

As tecnologias digitais já se tornaram imprescindíveis para quem deseja ter sucesso na gestão de um negócio. A prova disso são os números de uma pesquisa realizada pelo Sebrae, que revelam a utilização da internet por 91% dos empreendedores sergipanos no ambiente de trabalho. Além disso, 66% deles já fazem uso do WhatsApp para se comunicar com os seus clientes, 42% utilizam o Instagram e 38% possuem página da empresa no Facebook.

Atento a esse cenário e buscando atualizar e motivar os pequenos negócios a usar o marketing digital como aliado, seja para a comercialização de produtos e serviços, promoção de marca ou o relacionamento com os diversos públicos é que o Sebrae promoverá nos dias 8 e 9 de novembro, no Hotel Comfort, o Reload Sergipe.

O Seminário reunirá especialistas nacionais e locais para debater diversos temas do universo do marketing digital, além de apresentar cases de sucesso e tendências e permitir a realização de networking entre os participantes.
As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sebraesergipe.com.br. O investimento é de R$ 197 para pessoas jurídicas (microempreendores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte) e R$ 217 para pessoa física. As vagas são limitadas.

“A nossa proposta é oferecer um ambiente moderno e criativo para facilitar a troca de experiências e a interação entre empreendedores, empresários, potenciais empresários e profissionais de comunicação e marketing. No Reload o participante ficará por dentro das tendências que o ajudarão a revolucionar o seu negócio”, explica o superintendente do Sebrae, Paulo do Eirado.

Atrações

Nomes como Martha Gabriel, considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil e ranqueada entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED, Fernando Kimura, fundador da Academia Neuromarketing, Cristiano Chaves, head de Relacionamento da Arezzo&CO, Galileu Nogueira, gerente de Marketing Digital da 99, Andrea Iorio, Chief Digital Officer (CDO) da L´oreal Brasil e Gabriel Leite, CMO & Co-founder da FEEDZ, estão entre as atrações confirmadas no evento.

O Reload também contará com a presença de importantes nomes do marketing digital sergipano como Agamenon Filho,Nay Dantas, Matheus Felizola, Roger Barros, Geisa Kaline, Rafael Galvão, Joe Marcolino, Júlia Rossini, Diego da Costa, Laura Sthephany, Cláudio Cardoso, Marcelo Morais e Gilton José.

Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas pelos telefones 2106-7765/7763

Da Ascom