Agência de Atendimento Móvel chega ao Bairro Santa Maria


Publicado em 04/12/2020 as 08:22

Durante esta semana, a Agência de Atendimento Móvel da Energisa está oferecendo atendimento para clientes do Bairro Santa Maria, em Aracaju. Por meio da van é possível realizar a negociação de contas atrasadas, além de solicitar outros serviços disponíveis nas agências físicas como ligação nova, religações e mudança de titularidade. O serviço itinerante, realizado numa van caracterizada com a identidade visual da empresa, está percorrendo os municípios sergipanos que fazem parte da sua área de concessão para facilitar a vida dos clientes e estar cada vez mais próximo deles.  

 

“Esta é uma ótima oportunidade para quem está com contas pendentes. Nossa Agência Móvel é uma grande novidade para a solicitação de diversos serviços, mas a negociação é o principal. A Energisa está oferecendo condições especiais para os clientes negociarem seus débitos, com opções de pagamento facilitadas pelo cartão de crédito em até 12 vezes ou pelo auxílio emergencial do Governo. Além disso, eles podem optar por outras formas facilitadas de pagamento com entrada reduzida ou obter desconto no pagamento à vista, caso tenha contas atrasadas há mais de 90 dias”, explica o Gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sergipe, Wellington Aranha.   

   

A Agência Móvel estará estacionada até esta sexta, 04, em frente à Escola Municipal Papa João Paulo II, no Bairro Santa Maria, com atendimento das 8h às 17h. Na próxima semana, de 07 a 11 de dezembro, a van estará na Praça de Eventos dos Mercados, no centro de Aracaju. 

 

Quer atendimento sem sair de casa? Basta entrar em contato com a Energisa pelos canais:   

Call Center: 0800 079 0196   

Site:energisa.com.br 

WhatsApp (Gisa): (79) 98101-0715   

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)    

   

 

 

 

Da Assessoria de Comunicaçao