SES realizará manutenção preventiva na rede elétrica do Complexo de Saúde na próxima sexta-feira, 19

Os atendimentos na maioria dos serviços de saúde ofertados no complexo, localizado no bairro Capucho, irão correr até às 13h
Publicado em 15/04/2024 as 11:00

SES/ Reprodução

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizará na próxima sexta-feira, 19, manutenção preventiva nas subestações de energia elétrica das unidades que integram o Complexo de Saúde. Desta forma, o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), o Centro de Acolhimento e Diagnóstico por Imagem (Cadi) e o Ambulatório de Retorno irão funcionar até às 13h da sexta. Já o Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) distribuirá no máximo 350 senhas até às 10h, e os atendimentos serão até 12h45.

O serviço preventivo que será executado faz parte das ações implementadas pela SES, com objetivo de otimizar, ainda mais, a qualidade da assistência ofertada.

O supervisor de engenharia elétrica da SES, Ericson Filho, destaca que a manutenção preventiva é essencial para o funcionamento dos serviços. Além disso, salienta que a realização da manutenção da rede elétrica do Complexo de Saúde proporcionará um maior conforto e segurança aos usuários.

“A manutenção é de extrema importância porque ajuda a evitar alguns danos futuros na subestação, que é onde abriga o transformador das unidades, de onde vem toda a energia que atende os serviços do complexo”, explica Ericson Filho.

Fonte: ASN