Shopping Jardins leva a magia do Natal até você


Publicado em 20/11/2020 as 10:24

O Bom Velhinho desembarca na capital sergipana no próximo sábado, 21 de novembro, e a partir das 18h, compartilha amor com as famílias em um desfile que promete emocionar crianças, jovens, adultos e idosos. O Expresso de Natal partirá do Shopping Jardins e percorrerá ruas e avenidas de Aracaju até chegar à Orla da Praia de Atalaia. Acompanhado de personagens encantados, Papai Noel levará ao público toda a magia do Natal, com muita música, luzes e alegria.

O desfile passará pelos bairros Jardins, Luzia, Orlando Dantas, Farolândia, Atalaia e Coroa do Meio, estando prevista a circulação pelas seguintes vias: Av. Dr. José Machado de Souza, Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, Rua José Seabra Batista, Av. Deputado Silvio Teixeira, Av. Adélia Franco, Av. Deputado Silvio Teixeira, Av. Adelia Franco, Viaduto DIA, Av. Hermes Fontes, Av. Barão de Maruim, Av. Beira Mar, Av. Tancredo Neves, Av. José Carlos Silva, Av. Josino José de Almeida, Rua H Quatro, Av. Dr. José Tomaz D'Ávila Nabuco, Av. Murilo Dantas, Av. Beira Mar, Av. Rotary, Av. Santos Dumond (Orla), Rua Urbano Neto, Av. Mario Jorge Menezes Vieira, Rua Eng. Francisco Manoel Da Costa.

“Convidamos as famílias a irem para a porta, a varanda ou a janela de casa para curtirem a adorável magia do Natal, sem aglomeração, seguindo os protocolos de segurança e zelando pela saúde de todos”, destaca Danielle Sônego, gerente de marketing do Shopping Jardins.

Encontros com Noel

A partir do dia 24 de novembro, o público será agraciado com outro presente pra lá de especial. Até o dia 24 de dezembro, Papai Noel estará no Shopping Jardins e as famílias terão a oportunidade de interagir com o Bom Velhinho, respeitando o distanciamento social e demais medidas de biossegurança. O acesso será limitado e os encontros acontecerão na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo.

De terça a domingo, das 14h às 20h, Papai Noel irá conversar com o público, receber os pedidos de Natal e compartilhar amor. “Desta vez, ele estará em um ambiente reservado e não teremos os tradicionais abraços, mas os visitantes receberão o carinho deste personagem tão querido, poderão interagir com ele e viver momentos únicos”, explica Danielle Sônego.

Tradição e tecnologia

A partir desta sexta-feira, 20 de novembro, o Shopping Jardins conecta todas as famílias à magia do Natal. Na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, a Árvore dos Presentes Iluminados encanta crianças e adultos com belos espetáculos a cada meia hora.

Na Praça de Eventos Girassol, em frente à Cacau Show, Papai Noel transmite mensagens de amor através do seu Trono Digital. A atração funciona, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos, das 12h às 20h.

E já imaginou a reação da criançada ao receber uma ligação de ninguém menos que Papai Noel? Para realizar esse sonho de meninos e meninas, basta direcionar a câmera do celular para o QR Code instalado na Praça de Eventos Girassol, realizar o cadastro no hotsite e aguardar a ligação. O Fone Tim do Noel funciona, diariamente, das 14h às 20h.

Além dessas atrações, cinco Painéis Mágicos instalados no mall permitem os visitantes interagirem com o Bom Velhinho por meio da tecnologia de realidade aumentada. Direcionando o celular para o QR Code, é possível assistir à mensagem no celular e tirar fotos com o Papai Noel.

O ‘Natal mais que presente do Shopping Jardins” conta ainda com Jardim Iluminado na área verde central, fachada decorada e o tradicional presépio na Portaria B.

 

Expresso de Natal

O quê? Desfile do Expresso de Natal com a presença do Papai Noel e personagens encantados pelas ruas de Aracaju.

Quando? Sábado, 21 de novembro, às 18 horas.

Onde? Saída, às 18 horas, do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE – com chegada prevista para 20h30 na Orla da Praia de Atalaia.

Quanto? Gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

 

Da Assessoria