Fábio Henrique diz que muitos já tentaram tomar o PDT


Publicado em 31/07/2018 as 15:09

O pré-candidato a deputado federal do PDT, Fábio Henrique, esteve participando da entrevista na Xodó FM em Nossa Senhora da Glória (88,5 FM), na manhã dessa terça (31). Fábio Henrique foi questionado pelo apresentador Willame Lima sobre seu histórico administrativo na gestão de Nossa Senhora do Socorro e enfatizou a atuação política do PDT para as próximas eleições.

Quando questionado sobre a possibilidade de Fábio Henrique ser candidato a vice-governador, ele reafirmou que é pré-candidato a deputado federal. "Faço parte de um partido que definiu que, se aprovado na convenção, serei candidato a deputado federal. Tenho excelente relação com todos os partidos, por isso dos convites que recebi, mas sou pré-candidato a federal", disse Fábio Henrique.

Em relação a quem irá apoiar para o Governo, Fábio Henrique respondeu que tem aliança com o governador Belivaldo, e não tomará nenhuma decisão sem conversar com ele. "Porém existe uma decisão da Direção Nacional do PDT para não anunciarmos nenhuma posição sem que houvessem a determinação do Nacional" disse ele. E completou "alguns poderiam até tomar atitudes próprias em partidos que são desorganizados. Mas sou do PDT desde o começo da minha vida política. Faço parte do PDT porque me identifico com a política de valorização da educação criada por Leonel Brizola".

Fábio Henrique disse que esse seu respeito pelo PDT é recíproco pela Direção Nacional. "Muitos já foram para Brasília tentar tomar o partido de mim e não conseguiram. O PDT não é um partido que se vende! Até o final dessa semana, teremos uma determinação de qual a chapa que daremos apoio".

O nosso partido e eu somos contra essa Reforma Trabalhista, que tira o direito dos trabalhadores. Também é preciso prestar atenção à Reforma da Previdência, porque é necessária, mas não se pode tirar direitos dos pequenos.